Como conseguir uma namorada de volta

Como obter uma namorada de volta após um rompimento ruim
É um fato conhecido que a vida é difícil. É também entendido que a vida pode ser ainda mais difícil depois de experimentar um mau rompimento com sua namorada. Você não gosta da dor e da agonia que sente devido a essa desavença com seu parceiro importante e está procurando maneiras de recuperar uma namorada depois de um rompimento ruim. Pode ser um caminho difícil para viajar, mas não significa necessariamente o fim do seu relacionamento. Ainda há esperança e uma chance de que você possa reconquistá-la. Vamos tentar analisar nossos cartões por um segundo e fazer algumas avaliações e avaliações muito necessárias da situação.

Como você chegou aqui no primeiro lugar?

É importante entender todos os fatores que levaram vocês a se separarem. Você precisa examinar cada detalhe em sua mente 100 vezes, se possível, para tentar chegar à raiz do rompimento. Quais foram os fatores que levaram à divisão? Vamos pensar em alguns possíveis:

Outra garota para você / Outro cara por ela? – É possível que houvesse algumas forças de demolição fora de casa que entraram no seu relacionamento? Talvez houvesse uma velha chama com a qual você costumava mexer e que, de repente, por alguma estranha reviravolta do destino encontrou seu caminho de volta para sua vida, e agora ela está tentando se familiarizar com você. Mesmo que você seja resistente ao pensamento, sua garota sabe sobre ela e seus motivos e definitivamente não está feliz. Ou talvez sua namorada tenha um novo colega de trabalho bonito em seu trabalho, a quem ela não parece sair da cabeça. Você descobriu sobre isso e você não está feliz. Qualquer que seja o cenário, havia forças externas que conseguiam penetrar nas paredes impenetráveis ​​de seu vínculo e isso levou a um grande argumento que levou vocês a se separarem logo depois.

Ela não gosta de você romanticamente – No começo, as coisas eram ótimas entre vocês. Havia um monte de encontros e noites românticas juntos, mas no final do seu relacionamento, você podia sentir a atração ficando cada vez menos. Você sentiu como se ela estivesse se afastando de você e não mostrando o mesmo amor que vocês uma vez compartilharam tão profundamente.

Ela não queria mais conhecê-lo depois do trabalho para passear no parque, nem assistir à tv no sofá com a cabeça no colo, ou ela deixava de brincar com você depois do sexo.

Você sentia todas essas coisas e sempre que tentava falar com ela sobre isso, as coisas iam para a esquerda e possivelmente se transformavam em uma discussão ou a eventualidade finalmente chegava ao fim e ela lhe dizia: “Acho que precisamos de uma pausa” ou ” talvez devêssemos ver outras pessoas ”, ou qualquer coisa do tipo. Vocês finalmente desistiram e vocês ficaram absolutamente devastados depois.

Mudanças de Vida / Carreira – Talvez sua mulher tenha se mostrado uma excelente trabalhadora em seu trabalho e agora esteja à altura da promoção mais cobiçada no cargo. Claro que ambos comemoram quando ela inicialmente lhe conta as notícias, até que ela lhe diga que o trabalho é outro país. Ela quer que você se mova e se mova com ela. Você, por outro lado, está muito envolvido em sua vida em sua situação atual. Você ama seu ambiente atual e realmente não quer desistir.

Ela está compreensivelmente chateada com você e sua posição totalmente inflexível para se mudar para outro país em benefício de sua carreira.

Ela diz que ama você, mas que, se você não a apoiar e a sua nova posição, ela não terá escolha a não ser deixá-lo e fazer a promoção. Mesmo depois disso, você ainda não se mexerá. A próxima coisa que você sabe, ela está em um avião para uma terra estrangeira, enquanto o seu em casa gira os polegares quando a realidade bate em você e você finalmente se pergunta “o que diabos acabou de acontecer?”

Ela faz mais dinheiro do que você – Pode ser que você seja muito parecido com a maioria dos homens e seja totalmente inseguro diante da perspectiva de sua namorada ganhar mais dinheiro do que você. Costumava ser bom quando você era o principal provedor e tinha um bom trabalho que lhe pagava muito mais do que ela. Não houve problemas… até que ela conseguiu um novo emprego, e agora ela é a principal provedora de casa. Você se alegra com ela no começo por causa de sua boa sorte, mas eventualmente sua insegurança se arrasta e eleva sua cabeça feia, e em vez de ver como este novo trabalho poderia trabalhar para o benefício de ambos, você vê como ela é a única agora vestindo as calças no relacionamento, e você se sente como sua cadela. Você achou de alguma maneira para provocar uma discussão enorme com ela sobre isso e agora, vocês estão completamente por causa disso. Você ficaria surpreso com quantas vezes eu vi rompimentos em situações muito semelhantes.

Você tem muitos comportamentos irritantes – Você deixa o banco no banheiro? Talvez você escolha seu nariz quando estiver em sua presença? Você sempre tem a mão na sua calça como Al Bundy ao assistir tv? Sua garota pode ter suportado esses comportamentos irritantes no começo, mas depois de um tempo, eles se tornaram demais para ela eEu realmente lhe dei nos nervos e ela decidiu te soltar por causa deles.

Você é uma alma desesperada?

Aceitar que vocês acabaram é muito difícil. Acredite em mim, eu sei em primeira mão. No começo você pode chorar e se lamentar quando não há ninguém por perto e fazer barulhos altos e engraçados de depressão. Seja o que for que você faça, tente ao máximo não ficar desesperado com ela. Isto tem a probabilidade de ferir suas chances de recuperá-la mais do que ajuda.

Não faça coisas tão malucas como aparecer em seu trabalho todos os dias, ou estar esperando do lado de fora de seu apartamento, ou ligar para o telefone sem parar e enviar mensagens de texto e mensagens de voz sem parar. Essa abordagem não a atrairá de volta para você. Eu até ouvi histórias malucas de caras ameaçando se matar ou até mesmo matar a garota se eles não voltassem a ficar juntos. Se você acha que esse tipo de comportamento é o caminho para reacender a felicidade do relacionamento, meu amigo absolutamente está seguindo a linha entre a sanidade e o idiota. Não pense por um segundo neste trabalho.

Quando esses pensamentos e idéias malucas surgem em sua cabeça e sua pré-meditar em levá-los para fora, você precisa apenas respirar, sentar e relaxar um pouco. Limpe sua cabeça e reavalie seu plano de jogo.

Tudo começa com você

Se algum dos cenários de separação mencionados acima se aplicar a você, talvez você precise realmente se olhar no espelho. Você deve passar por cima desses eventos e situações, um por um e voluntariamente tentar o seu melhor para mudar para o bem maior do seu relacionamento. Se você não assume o papel proativo de tentar corrigir suas próprias deficiências, então as chances são boas de que você nunca a reconquiste.
Tente não se preocupar tanto com o que ela pode ter feito de errado tanto quanto com o que você fez de errado. Como você poderia ter lidado com a situação de forma diferente, de modo que o resultado foi mais positivo do que negativo do jeito que aconteceu? Trabalhe em todas as coisas que só você pode controlar e então você deve estar em muito melhor forma para ir atrás de sua garota e tentar reconquistá-la.

As desculpas estão em ordem

Agora, mesmo que vocês tenham terminado alguma coisa e aconteça que você estava totalmente certo, é sua responsabilidade como um cara que quer ter seu relacionamento de volta com sua mulher para se desculpar, e quando eu digo pedir desculpas, eu quero dizer o seu negócio para se desculpar por tudo que você puder. Se o seu artista de música favorito não teve o melhor desempenho possível e deu um verdadeiro espectáculo de merda, deve também pedir desculpa por isso.

Veja se o seu pensamento que desculpas não são sua sacola ou xícara de chá, você precisa entender que as mulheres são mais emocionais do que lógicas como os homens costumam ser, então você provavelmente precisará apelar mais para seu lado emocional do que seu lado lógico e Isso é o que pede desculpas. Ela provavelmente vai começar a sentir alguma simpatia em relação a você e vai abrir seu coração um pouco para permitir que você entre para tentar voltar à sua vida novamente e deixá-lo se tornar amigo.

Dê-lhe alguma distância

Dizem que o tempo realmente cura todas as feridas. Ao longo da história, essa máxima provou ser mais verdadeira do que falsa. Mesmo que você tenha feito as mudanças pessoais críticas necessárias que você sabe que precisa fazer para conseguir recuperá-la, você ainda pode ter que ceder à teoria do tempo e do espaço. Dê-lhe algum tempo para pensar sobre o que vocês tiveram e deixá-la em seu próprio espaço enquanto ela está pensando sobre isso.
Não faz sentido tentar voltar às coisas imediatamente, porque mesmo que você esteja se movendo na direção certa, você pode estar avançando prematuramente e possivelmente se preparando para o fracasso. Você terá que pisar a linha com cuidado aqui e lentamente tentar se aliviar de volta em sua vida.

Você provavelmente pode começar a ligar para ela de vez em quando, ou enviar cartas e e-mails de vez em quando. Quando e se ela começar a retribuir o chamado e outras formas de comunicação, você poderá tentar aumentar a frequência e ver se será capaz de estabelecer algum tipo de vínculo reacendido. Você vai ter que usar sua intuição neste momento, e esperançosamente você estará fazendo o movimento certo que o coloca de volta em seus braços abertos com todas as graças. Trabalhe principalmente para se tornar sua amiga novamente em primeiro lugar, depois tente se elevar de volta ao seu amante quando a hora parecer certa.

Presentes não são apenas para feriados e ocasiões especiais

Se acontecer de você saber que a sua menina é um otário para presentes e coisas legais, você pode ter que fazer uma aposta e começar a enviar presentes, flores e coisas do tipo. Compre um buquê das mais frescas rosas brancas. Branco significa humildade e pureza. Você quer que ela saiba que você está se humilhando em sua presença pura.
Se você tem dinheiro e é um grande gastador, pode optar por jóias finas. Isso só é realmente recomendado se você puder realmente pagar por isso. Se não, então eu não me daria ao trabalho de perder tempo pensando sobre essa estratégia de compra.

Além de despesasCom jóias e flores, você pode simplificar e mandar cartões para ela saber o quanto você gosta dela. Estas são apenas algumas das idéias que eu tenho do topo da minha cabeça que podem ajudá-lo grande momento quando você está tentando consertar a cerca quebrada e reconquistar suas meninas amor e carinho.

Agora, apesar de eu ser o Love Doctor, o Sr. X, o escritor de artigos de grande relacionamento, eu não reivindico ter todas as dicas e respostas e ótimos conselhos quando se trata de relacionamentos entre homens e mulheres. Estou apenas te dando um pedaço da torta em geral. Se você gostaria de tentar obter uma fatia maior ou toda a torta, sugiro que você analise o produto de vídeo abaixo no banner. Tem absolutamente ótimo namoro e informações de relacionamento, especialmente sobre o tema de como obter uma namorada de volta. Por favor, sinta-se livre para comentar abaixo.