Como não construir o rapport com uma mulher

(E como construir o rapport com uma mulher).
Você sabe, nos 3 anos que passei dedicados a essa coisa chamada jogo interior, sempre houve algo que realmente me irrita sobre a nossa “comunidade de sedução”.
Não, não são os ridículos que vamos procurar (luvas brancas, cartola e uma camisa de pele de leopardo).
Não, não é essa a noção de que, se colocarmos o nosso pau em qualquer mulher gostosa, ENTÃO teremos finalmente conseguido.

Não é nem mesmo o fato de que nossa comunidade começou entre surtos de masmorras e dragões, Starcraft (ou foi o original Diablo? Bless Blizzard) ..

Nós vasculhamos nossos newsgroups com novas estratégias e técnicas astutas para atrair todas aquelas mulheres gostosas que nos evitavam durante o ensino médio.
(Eu, pelo menos, sou ORGULHO da minha herança nerd, e se você tiver um problema com isso, fale com o meu

Mago de 9º nível, Elgandir, cuja mãe fracassou com Lich na semana passada em Neverwinter Nights).
Não é nada disso – tanto quanto alguns são horrivelmente ridículos.
A única coisa que constantemente me irrita sobre a nossa comunidade é esse conceito de construir um relacionamento com uma mulher.

Nada me causou mais dor, mais desconforto, ou me fez querer passar pela minha tela e pegar os olhos do cartaz ofensivo e gritar em suas órbitas oculares:

“VOCÊ APENAS NÃO FODA GET IT, VOCÊ!”
.. Quando eu li em algum relatório de campo algo assim sobre rapport:
«Depois de isolá-la, iniciei minha rotina de conforto e comecei a construir um relacionamento com a mulher», ou
«Durante o nosso tempo juntos, eu poderia dizer que eu tinha construído o rapport com ela – porque ela demonstrou sua confiança em mim quando eu assumi a liderança», blá, blá, blá, cala-se, porra!

Essa frase – construindo rapport – tem sido jogada tanto na comunidade de sedução, que eu acredito que nós realmente a perdemos de vista, significa realmente CONSTRUIR RAPPORT COM UMA MULHER.

O rapport com uma mulher não é algo que você fabrica. Não é algo que você “demonstre”. E não é apenas o grande obstáculo que você precisa pular antes de levá-la para explodir você.
O rapport com uma mulher parece ser a única coisa que você precisa pregar, antes de poder pregá-la: um meio para um fim, se quiser.

Eu posso apenas ouvir as engrenagens passando no córtex pré-frontal esquerdo de todos aqueles artistas desavisados ​​quando estão conversando com uma mulher por 10 minutos:
“Ok, nós temos uma boa vibração acontecendo agora. É hora de compartilhar algo com ela para que ela possa sentir a nossa conexão, e construir esse relacionamento para que eu possa, eventualmente, enfiar o meu pau dentro E então, em seguida, ela assim que ela chegar muito perto de um dos meus defeitos ».

Que porra estamos pensando o tempo todo que acreditamos que precisamos fabricar uma conexão com uma mulher?

O que aconteceu com querer realmente se conectar com uma mulher, em um nível real, orgânico, talvez até vulnerável?
Talvez você não respeite a mulher que você “jogou” o suficiente para ser realmente vulnerável com ela (afinal, se ela se apaixonou por seus truques, ela não poderia ser respeitável, certo?).
Talvez você não se respeite o suficiente para ser vulnerável com outro ser humano, ou talvez, apenas talvez, esteja com muito medo do que possa acontecer.

Talvez você esteja com medo de perder essa vantagem que está tentando manter, que aquela parede de armadura que você está escondendo vai começar a quebrar.

Talvez você perceba que a única razão de você ter jogado com essas mulheres – e mantê-las à distância de um braço tentando conquistá-las – é porque você acredita que sua salvação está em seus braços nus.
A salvação que você não tem coragem de fornecer.
Infelizmente, até que você perceba isso, você agirá mais como um tumor maligno, derrubando alguém e qualquer coisa, incluindo você, para vencer.
Se você acha difícil ouvir isso de mim, espere até começar a ouvi-lo: essa é uma honestidade difícil de suportar, mas ainda mais difícil de ignorar.

Será nas profundezas desse momento que você aprenderá a amar-se adequadamente, a se tratar com o devido respeito que realmente merece, e então estará em posição de tratar os outros com o mesmo respeito.
.. Ou você vai sair da comunidade de sedução, deixando para trás um rastro de amargura e ressentimento.
Eu espero que você veja a luz. Você realmente merece.

Então, da próxima vez que você sair e pensar em métodos novos e inventivos, ou até mesmo à prova de falhas, de construir um relacionamento com uma mulher, espero que você faça uma pausa por um momento.
.. E aproveite esse momento para pensar porque é que você precisa fabricar algo que deveria ser uma extensão natural de você.

.. Um processo orgânico de compartilhar um fragmento real de si mesmo.

Do que você tem medo?
É ela? Ou é você mesmo?
Quando você começa a se conectar REALMENTE com uma mulher, em vez de apenas se relacionar com a indústria, fica surpreso com a rapidez com que a qualidade desse novo relacionamento se agita rapidamente.