Como não construir suas fundações internas do jogo.

Eu tenho um segredo para te contar.
Eu não sei como você vai levar isso, mas precisa ser dito: você não é atraente. Mas, além disso, você também não é interessante, divertido ou empolgante.
Eu sei que isso deve soar como se eu fosse apenas um idiota, mas eu não sou. Na verdade, estou apontando um dos segredos internos mais úteis do jogo.
Os gurus da comunidade de sedução têm lhe dito há muito tempo que você precisa desenvolver estruturas positivas de crenças no jogo interior. E logicamente, faz sentido!

Mas quando você começa a arranhar a superfície, você começa a ver o quão limitantes podem ser essas estruturas de crenças.

Tudo bem, deixe-me pintar uma foto para você. Você entra na comunidade de sedução com baixa auto-estima. Você não acha que é atraente e não acha que as mulheres querem estar com você. Você entra no jogo interior como afirmações e, ao longo do tempo, desenvolve essa crença de que você é realmente atraente.
Doce! Bom trabalho!

Então você começa a acreditar que você é atraente. Essa é a base do seu “jogo”. Você anda por aí, abrindo, enganchando, fechando as mulheres que você quer porque você sabe que é atraente e sabe que as mulheres querem um cara atraente.

Mas então você encontra um que você realmente quer. E você sabe, ela não te acha atraente. Ela também acha que você é muito chato também.
Isso te atinge um pouco. Você não se sente tão atraente mais. Na verdade, você se sente um pouco. Então você sai tentando provar que ela está errada. Você não está em um ótimo estado, então as coisas não fluem tão bem para você. Você não é o seu eu arrogante e brincalhão. E o que acontece? Você não consegue os resultados desejados. As mulheres não te acham atraente.

Como você se sente agora?
Por quê isso aconteceu? A limitação das crenças é que elas são baseadas nos comentários que você recebe todos os dias. Se você quiser manter uma crença, você precisa encontrar evidências em seu mundo todos os dias. Quando você não faz isso, essa crença sai pela janela e é substituída por outra coisa.

De repente, toda a sua auto-imagem está no ralo. Sua auto-estima sofre e você começa tudo de novo.
Ao tentar desenvolver essas crenças positivas, você está se preparando para uma vida inteira de trabalho. Você está construindo sua auto-imagem em bases muito instáveis.

Você terá que gastar muito do seu tempo tentando reunir evidências suficientes para sustentar essa crença e, quando não a encontrar, todos os aspectos da sua vida serão prejudicados.
Mas considere isto: você pode realmente ser atraente para todos? Isso está dentro de você? Eu não vou responder isso, mas eu quero que você pense sobre isso: você já saiu com um companheiro e ele viu uma garota que ele achava ser impressionante e que você não gostou?

Claro que você tem. Agora me diga, ela era objetivamente “atraente” ou não?

Ela não era atraente para todos e você também não pode ser. Ninguém pode. Sempre. Sempre haverá pessoas que não acham você atraente. Ao dizer isso, tenho certeza de que há pessoas por aí que o acham atraente.
Você não é objetivamente atraente. Você não é a xícara de chá de todos. Nem todo mundo gosta do jeito que você se veste, olha ou age. Na verdade, é o máximo da arrogância assumir que você é atraente!
Você não sabe o que as outras pessoas pensam e você nunca pode realmente saber. Mas você sabe o que? Há algumas pessoas que te acham atraente. Algumas pessoas acham que você é incrivelmente bonito, se veste incrivelmente bem e é a pessoa mais divertida que já conheceu.

Então, aqui está o segredo para consolidar crenças sólidas, não as construa em uma base externa que NÃO existe.
Você não é atraente da mesma forma que não é nada atraente. Você é só você. Você não é divertido da mesma maneira que não é chato. Você é só você. Você não é legal da mesma maneira que você não é um idiota. Você é só você.

Você não é nada, então você é livre para ser você mesmo. Você não sabe nada, então você está livre para ser você mesmo.
Não há rótulos ou critérios que você precisa atender e não há restrições que definam suas ações. Você é totalmente livre para fazer o que quiser e não importa qual seja sua resposta, isso não muda quem você é.

Você é você e isso é tudo que você pode ser. Você não sabe, e nunca pode saber, se ela vai te achar atraente e você não sabe se ela gosta do jeito que você se veste. Você sabe alguma coisa sobre o que ela está pensando e a única coisa preocupante sobre isso é tornar sua vida mais estressante!

Você não sabe nada. Eu quero que você diga isso em voz alta: não sei nada.

Quando eu acordo de manhã, começo todos os dias com estas afirmações:
Eu não sou atraente. Eu não sou legal. Eu não sou excitante. Eu não sou bom com mulheres. Eu não sou sexy. Eu não sei de nada.

Isso significa que todos os dias eu sou livre. Eu sou livre para fazer, para ser, para agir da maneira que quero, porque não há rótulos que eu tenha que viver.
Então, deixe de lado tudo o mais, largue todos esses rótulos besteiras, siga seu desejo, viva seu propósito, alcance seus sonhos, faça o que precisa para se tornar feliz, e deixe ochips caem onde eles podem.
E não se preocupe, eu ainda acho que você é linda; -)