Como obter sua ex-namorada de volta

Então você quer saber como recuperar sua ex-namorada? Se você está lendo esta página, as chances são de que você acabou de terminar com sua namorada ou ela terminou com você e agora você quer voltar. Quando alguém me pergunta como você faz a sua ex-namorada de volta, eu sempre dou a mesma resposta, por que você quer que sua ex-namorada volte?

Eu lhes faço esta pergunta porque o poder está sempre no porque nunca no como. Se alguém não pode me dizer por que eles querem chegar lá ex-namorada de volta me diz que eles são apenas solitários. Se alguém puder me dar uma longa lista de porque ele a quer de volta, então temos algo com o que trabalhar. E você, se você quiser ter sua ex-namorada de volta, por que você quer voltar com ela?

Como já disse muitas vezes antes, 99% dos rapazes não têm ideia de como abordar e namorar as mulheres, por isso quando ganham uma namorada que não é realmente o tipo de rapariga que queriam em primeiro lugar a partida estava longe de ser perfeita e acabaria . Desde que o cara não tem idéia de como conseguir outra namorada, ele vai pensar que seu mundo chegou ao fim.

Um rompimento pode ser difícil, especialmente quando não foi sua escolha terminar o relacionamento em primeiro lugar, mesmo se você é o único que termina, ainda pode ser um período difícil da sua vida. Às vezes é ok para voltar com sua ex-namorada, mas na maioria das vezes é melhor apenas seguir em frente.

Para a maioria dos rapazes quando eles terminam com uma garota, eles sempre pensam nos bons tempos, toda a diversão que vocês dois compartilharam e quão grande foi o relacionamento. Por alguma razão, tendemos a apagar todas as partes ruins da relação, seus argumentos, seu comportamento e / ou sua atitude.

O primeiro passo para aprender como voltar com o seu ex é determinar o que exatamente aconteceu que causou o desmembramento. Você não pode voltar ao passado e mudar o que aconteceu, mas pode aprender com os erros cometidos e tentar aprender e crescer a partir das experiências.

Então é possível ter sua ex-namorada de volta? Pessoalmente eu tomo isso em um caso por caso, alguns sim, é muito possível voltar com ela, alguns não, não há como vocês dois voltarem juntos. Agora eu sei que há pessoas lá fora tentando vender-lhe um eBook ou sistema que garanta que você vai ter sua ex-namorada de volta, acredite em mim você está apenas desperdiçando seu dinheiro. Eu digo isso porque há tantos fatores em um desmembramento, não há um tamanho único para todos corrigir

Quando se trata de break-ups, olhe os dois cenários diferentes e veja quais são as chances de você voltar a se juntar.

Você termina com ela. As chances são de que, se você terminar com ela, será um pouco mais fácil voltar a ficar juntos. A questão é que, por que você rompeu com ela em primeiro lugar? Foi algo que pode ser mudado ou é algo que você tem que aturar? Pessoalmente, quando se trata de relacionamentos eu não acho que você deveria ter que aturar qualquer coisa.

Ela termina com você. Agora isso é um pouco mais difícil. Na minha experiência, as mulheres suportarão muito mais do que os homens, se ela decidir desistir, você terá seu trabalho cortado para você. Não é impossível, mas certamente está longe de ser fácil.

Na minha experiência, descobri que há cinco causas principais de um relacionamento. Quando estou falando de um relacionamento, eu estou falando de um mínimo de 6 meses de estar junto, se você estivesse vendo alguém por 2 ou 3 meses, eu realmente não chamaria isso de um relacionamento.

O Grande Argumento Você já ouviu isso antes, você tem uma grande discussão e o É isso que estamos acabando! normalmente seguido da invasão da casa ou da sala. Se esta é uma ocorrência única, normalmente é uma das quebras mais fáceis de corrigir. O melhor conselho aqui é para se refrescar por alguns dias, é óbvio que você tem diferentes pontos de vista sobre um assunto e ambos se sentem muito apaixonados por eles. A questão é que você pode encontrar um meio termo feliz? Se não, então pode ser que esta não é a garota com quem você deveria estar. Se esta é uma ocorrência regular, então esta não é a garota com quem você deveria estar.

Trapaceando – Se você traiu sua namorada ou ela te traiu, acabou, não há como voltar desta. Eu não estou dizendo que vocês dois não podem voltar juntos, o que estou dizendo é por que vocês gostariam de voltar juntos? Quando alguém foi traído, não há confiança e sem confiança significa que não há relacionamento. Eu dou o mesmo conselho às meninas se elas foram traídas ou traídas pelo parceiro. Agora, se você é um desses caras que vive na escassez de mulheres e não tem idéia de como abordar as mulheres e por um mesmo motivo maluco decide perdoá-la e voltar com uma garota que o traiu que é sua escolha, mas ouça mim não é um sábio!

Conforto – Quando duas pessoas estão juntas há muito tempo, elas começam a se sentir confortáveis ​​no relacionamento, ou em outras palavras, elas param de trabalhar no relati

onship. A maioria dos rapazes acha muito fácil entrar na zona de conforto com uma garota, eles colocam um pouco de peso, deixam de cuidar de si mesmos e aceitam a namorada. As mulheres não fazem isso, a maioria das mulheres não importa quanto tempo elas estão em um relacionamento para sempre tentar e olhar melhor, nenhuma mulher quer ficar em uma zona de conforto com um homem, mulheres precisam de excitação, precisam saber que são amadas e cuidada. Se você está na zona de conforto, tudo bem, há muitos outros caras por aí que a beliscarão de você. A quebra de zona de conforto é geralmente uma solução fácil, tudo que você precisa fazer é demônio que sim, você se sente confortável e agora quer mudar as coisas.

Idade – Quantos anos quando vocês dois se juntaram. Nos dias de hoje parece que as pessoas se reúnem no início dos anos 20. Se você se reuniu com alguém tão cedo e nunca namorou ninguém, como você sabe que ele é o parceiro perfeito para você? Se você tiver terminado com uma garota com quem você está namorando desde o começo dos 20 anos antes de considerar a possibilidade de voltar a ficar juntos em algumas datas, veja quais outras opções estão disponíveis para você, descubra por si mesmo se foi um ajuste perfeito ou não.

Grown Apart – As pessoas estão em constante crescimento e evolução. A pessoa que você era há 3-4 anos será muito diferente da pessoa que você é agora.

Os valores dos povos mudam conforme suas crenças e posição na vida. Se você terminou com sua namorada ou ela terminou com você porque os dois acabaram de se distanciar, isso pode ser um relacionamento muito difícil de se reagrupar.

Um grande erro que os caras fazem quando tentam pegar uma ex-namorada de volta é que eles namoram outras garotas que começam a ver alguém para deixar sua ex-namorada com ciúmes. Isso é manipulativo e raramente funciona. Nunca tente deixá-la com ciúmes que não seja uma boa maneira de voltar ao seu ex. Na verdade, isso vai ser uma das piores coisas que você poderia fazer, porque mostra ao seu ex que ela simplesmente deveria seguir em frente como você já fez.

Outros caras vão tentar convencer seus amigos ou familiares a falar com ela, comprar presentes caros, ou mandar flores para ela com um cartão, dizer o quanto está arrependido e ele vai mudar ou, pior de tudo, implorar para que ela o leve de volta.

Nenhum desses trabalhos. Em vez disso, se você decidir tentar voltar com sua ex-namorada, você precisa trabalhar em você, tornar-se o homem que ela quer em sua vida. Fazendo isso, você terá um cenário melhor para voltar ao pior cenário e se tornar o cara que muitas mulheres gostariam de ter em suas vidas, é uma vitória / vitória.

Então você deveria voltar com sua namorada?

Pode ser um sim se:
Foi você quem decidiu terminar as coisas, até o rompimento foi um ótimo relacionamento, foi fora os fatores que acabaram com o relacionamento, você consegue identificar os problemas específicos que encerram o relacionamento, você está preparado para mudar seus caminhos.

Pode ser um não se:
Foram eles que terminaram o relacionamento, o relacionamento sempre foi um trabalho árduo para você, vocês dois tinham crenças muito diferentes sobre determinados assuntos, você já se reuniu mais de uma vez, seu ex claramente não quer nada com você, você está com medo você nunca vai conhecer outra garota, você está sozinha, você colocou tudo no relacionamento e isso nunca melhorou.

Ele será desafiadoramente um não se:
Alguém na relação traiu, eles estão sofrendo de problemas mentais, há drogas ou problemas de abuso de álcool, ou há abuso físico ou mental.

Eu não vou garantir que os nossos produtos de coaching juntem você e sua ex-namorada juntos. O que eu garanto é que após o tempo que você passou conosco, você pode tomar uma decisão muito melhor se você quer ou não voltar namorada ou com as novas habilidades que você aprendeu decidir se você quer começar algo novo e fresco.

Nosso treinamento pode ser projetado para se adequar à sua situação atual e, juntos, podemos discutir se esse é um relacionamento que vale a pena ser retomado e se é assim que reuniremos vocês dois juntos.