Como se aproximar e fechar uma mulher que é um “HB10”.

Ok, então seu jogo está melhorando.
Você pode se aproximar de garotas – muitas vezes – mas você ainda fica nervoso quando se aproxima de mulheres BONITAS.
Você inicia conversas facilmente, mas muitas vezes você as conduz a conversas triviais. E..
Olha, eu não quero te tratar com luvas de pelica.
A realidade é que, quando você vê uma mulher que você realmente quer, você não coloca o seu melhor pé em frente.
Você se torna educado. Você fica nervoso.
Você se torna NICE.

E depois há a descamação. Você pode trocá-la por números, mas no fundo você sabe que há uma boa chance de nunca mais vê-la. Tenho que melhorar essas chances!
Eu conheço bem essa situação – porque eu já estive lá.
Um par de anos atrás, eu estava “jogando”, talvez meia dúzia de mulheres, e se aproximando de incontáveis ​​outras pessoas – mas quando eu veria a que eu realmente queria, eu desmaiaria.
E quando eu finalmente me aproximasse, ficaria nervosa demais para flertar.

Eu só falaria um pouco de lixo com eles – e depois me pergunto por que eles nunca retornaram minhas ligações.
Percebi que era hora de algumas mudanças sérias sobre como eu me via. Era hora de rasgar as folhas de rotina, depor minha ‘arma PUA’ e dar uma olhada neste negócio de jogo interior.

Um par de meses e uma profunda introspecção depois eu estava pronto para começar de novo. As meninas começaram a simplesmente acontecer. Meus nervos se calaram e pude falar com essas mulheres, independentemente de quão atraentes ou não elas eram, com facilidade. Qualquer lugar. (Talvez também “em qualquer lugar”, como revelou esse recente vídeo no carro).

Eu não estou me gabando – você sabe que eu tenho a tendência de ficar quieto sobre as minhas façanhas de namoro (exceto quando eu coloco vídeos deles na internet 🙂 – embora dessa vez eu precise ilustrar o meu ponto:

– Há uma garota que provavelmente ganha nota 9 na maioria dos livros masculinos que vem amanhã à noite para “nos deixar desertos” e relaxar.
– Eu tenho um encontro com outra garota na quarta-feira que é simplesmente adorável.
– Ontem à noite eu estava com uma garota linda que conheci há algumas semanas atrás.
E eu nem estou fazendo nenhum esforço para sair e “sarge” ou “ficar afiado”. Se você já me conheceu na vida real, provavelmente sabe que eu gosto muito mais de meu tempo em livrarias do que de ir a bares e boates.
Inferno, eu passei os últimos 6 meses atrás do meu laptop – principalmente em cafés e livrarias – trabalhando em todas as coisas de IA super-nerds. Design gráfico, planejamento, codificação, marketing, fazendo contas.
Dificilmente a vida de um “sedutor” ou um “PUA”.

E, no entanto, estou conhecendo mulheres com muita regularidade, mantendo contato com elas e namorando-as. E eles são quentes!

Então o que está acontecendo?
Para começar, percebi que abordar as mulheres em TODO O LUGAR é realmente tão difícil quanto você faz. Mas abordá-los é apenas parte do problema – no passado, eu costumava me aproximar e depois explodir em um momento.
O que aconteceu lá é que eu esqueci de considerar por que eu estava me aproximando deles e como eu percebi essas mulheres.

Eu pulei totalmente essa pequena pepita e paguei por isso com muitas mulheres incríveis com quem eu nunca mais terei uma oportunidade.

Não seja como eu. Leia isto e beneficie-se:
Vamos cuidar das primeiras coisas primeiro. Não é meu propósito colocar ninguém para baixo, embora sempre ofenda as pessoas quando LoGun e eu não acreditamos em suas crenças.
Gostaria de salientar que você pode existir em várias realidades.

Cada realidade traz pensamentos diferentes e experiências resultantes, e você interpretará exatamente a mesma situação com uma mulher de forma diferente, dependendo da realidade em que você está atualmente.
Deixe-me explicar.

O objetivismo é a realidade da maioria da comunidade de sedução. Nesta realidade, há um significado concreto e definido neste mundo – i. e., ela é uma HB10. Isso é muito valioso. Eu preciso demonstrar um valor superior a 10. Ou preciso levá-la até onde estou.

Existe risco envolvido. Existe um jogo de soma zero. Há ganho e perda. Existem nervos.
– Eu: «Belos olhos.» – Ela: «Obrigado». – Eu: «Especialmente a pessoa certa.» – Ela: «Haha.» (Me bate).
Ok, então esse foi um exemplo bastante engraçado e inocente do que alguns podem chamar de um complemento indireto ou um negativo – projetado para restaurar o equilíbrio nos níveis de valores objetivos e dar a você uma vantagem.
Então, há uma maneira melhor?

Bem, o modelo que acabei de descrever é bem expresso em todas as escolas de pensamento dentro da comunidade de sedução.

Conceitualmente, pareceria àqueles que estão nessa realidade que existe um mundo exterior, fixo e tangível de significado por aí.
E a solução para se tornar o mestre deste mundo envolveria um estudo rigoroso dele (lendo tudo sob o sol sobre a dinâmica social) –
– e, em seguida, mudando-se para se encaixar no molde de expectativas que você percebe ser percebido pelas mulheres deste mundo como desejáveis.
O que um headspin, hein? Fique comigo, estamos chegando lá.
O ponto é, você percebe as mulheres, você e todas as interações entre você como sendo causadas pelo mundo e existentes independentemente de você.

(Como você verá, a realidade que permite fechar um HB10 sem raisiUma sobrancelha está exatamente para trás).
Por necessidade, a atitude em relação às mulheres que acompanha esta realidade é que o significado atribuído às mulheres está em algum lugar fora de você – portanto, fora de seu controle.
Existe você e existe um significado, aparentemente separados um do outro.

As mulheres, que são realmente reais, parecem distantes e objetos a serem conquistados. Os significados, que são sem sentido na realidade que estou prestes a seguir, parecem imediatos e reais.

Tenha em mente que a maior parte disso é inconsciente – o que significa que parece existir lá fora no mundo, e não em sua própria mente. Assim, situações que envolvem mulheres são consideradas com potencial para fracasso ou sucesso.

Há potencial para constrangimento ou conforto. Rejeição OU aceitação. Medo ou heroísmo. Perda ou amor.
Quase desnecessário dizer, tudo isso leva a inúmeras esquisitices, incluindo a noção bizarra de que a ansiedade de aproximação é uma bagagem evolucionária que você está carregando desde os tempos em que a rejeição significou a morte de seus genes.
Vomitar.

Que tal uma explicação tão simples (mas elegante) que foi negligenciada por muitos?
Abordagem de ansiedade existe porque sua mente tornou real.
Essa absurda tragédia da mente objetiva é considerada a norma por todas as escolas comunitárias de sedução, que são tão loucas quanto os figurinos, truques e “interruptores de atração” que listam como pré-requisitos para “fechar” um “HB10”.

Perdoem-me, é aqui que um representante da comunidade de sedução me corrija dizendo que “jogo natural” é agora chique, não fantasias ou negs.

Ótimo. E que tipo de oxímoro é a expressão “jogo natural”? É lá em cima, com “pouso forçado” e “Microsoft Works”.
Em frente.
A próxima realidade é o que nós chamamos de semi-objetivismo.
Isso poderia ser descrito como uma forma de objetividade mais gentil e gentil, na qual certas idéias de fortalecimento começaram a ser aceitas pela mente.
Uma dessas ideias seria:

“Bem, se um HB10 é tão alto valor, então por que o cara que está com ela não é um idiota, e compra suas flores, a trata como uma princesa, ele se aproximou dela dizendo ‘olá’ para ela perguntou a ela sobre todos os assuntos ‘tabus’ como família, trabalho, religião, política e esporte?

E se ela é tão valiosa – e ele está quebrando todas as regras e fazendo todas essas coisas complicadas – seu comportamento é parte da mais recente estratégia de jogo natural ultra-forte-ninja-sedução-fatalidade que ele baixou de os podcasts secretos «ATTRACTZORG»?
Uma vez que a resposta a tais perguntas é claramente vista como NÃO É CURTO, uma longa porta fechada foi aberta.

Nesse estado de semi-objetivismo, sua mente começou a perder parte de seu medo oculto, mas terrível, de não ser aceito pelo que é.

Você está mais livre para ser você mesmo e não temer a rejeição por ser assim.
Agora as mulheres parecem menos ameaçadoras para você. Por quê? Porque você está menos inclinado a sustentar sua identidade como homem pelo sucesso que está experimentando (ou não experimentando) com as mulheres.
Você ainda se considera uma entidade objetiva, e a realidade das mulheres ainda parece estar fora de você, mas agora você sente que o mundo objetivo não é a causa da sua situação.
Você faz uma pausa para considerar, “talvez o único objeto que estava sempre lá quando as coisas pareciam estar indo ao banheiro era eu”.

Agora, aqui está o bit MAIS IMPORTANTE.
Você se lembra daquele velho enigma, que é a árvore que cai no meio da floresta e não há ninguém para ouvi-la, ainda faz um som?

Tire um momento para responder isso. Sim ou não?
Agora pense sobre isso. O que a árvore faz é enviar ondas sonoras. Ondas sonoras, como ondas de rádio – e também ondas de energia – exigem que um receptor as capte.
Há muitas ondas de rádio passando pelo seu entorno agora, mas não há som porque não há receptor sintonizado nelas.
O ouvido humano ou animal é um receptor. Se uma árvore cair no meio da floresta e não houver ninguém para ouvi-la, ela não emitirá som algum.
O som não soa até que você o ouça e interprete como tal, assim como um HB10 não é assustador ou incrivelmente cheio de valor social até que você o interprete como tal.
Estamos no fundo do buraco do coelho ainda?
Então, sem você perceber o valor deste chamado HB10 o valor não está lá.

Então você pode abri-la com tanta dificuldade quanto “abrir” uma criança em uma caixa de areia que está sendo muito barulhenta – para dizer a ele para calar a fookk. Err, por favor.

E você pode fechar esse “HB10” com tanta dificuldade quanto “fechar” um velho amigo de escola que você esbarrou na rua anos depois e queria afundar algumas cervejas.
Agora, esse conceito de subjetividade dificilmente é original.
LoGun e eu não pensamos nesse processo, mas o refinamos e nos últimos dois anos nos tornamos muito eficazes em mostrar a você como progredir.
Olhe para a próxima vez que anunciarmos uma rodada de treinamento de jogo interior … e pergunte a si mesmo – em qual realidade você preferiria estar?

Agora estou indo para clAposte $ 10 dólares que LoGun me deve .. é uma longa e longa história para outro tempo.