Como fazer as mulheres rir

Se você não sabe como fazer uma mulher rir quando está falando com ela, está perdendo uma grande oportunidade de criar atração com ela. É impressionante a quantidade de caras quando eles estão conversando com uma mulher que não usa humor, seja porque eles não sabem como fazer as mulheres rirem ou erroneamente pensam que ser sério é o caminho a percorrer.

A grande diferença entre os caras que namoram regularmente mulheres bonitas e os caras que têm pouco sucesso com as mulheres é que os caras que são bons com as mulheres sabem como fazer as mulheres rirem. Quando você sabe como fazer as mulheres rirem, você começa a se tornar irresistível, já que é psicologicamente impossível para ela não gostar de um cara que pode fazê-la rir e de quem é divertido estar por perto.

Pergunte a qualquer mulher as duas melhores qualidades que procura em rapazes e será a confiança e o conhecimento para saber como fazer as mulheres rirem, estas duas qualidades estarão sempre no topo da sua lista.

Quando você aprende a ser confiante em relação às mulheres e aprende a fazer as mulheres rirem, você nunca ficará sem um encontro.

O humor é uma das principais qualidades que as mulheres procuram nos homens, porque hoje em dia todo mundo é tão sério, então para ela não há melhor sensação de ter um cara com um fantástico senso de humor, especialmente se ela teve um dia ruim. trabalho ou está apenas se sentindo para baixo.

A capacidade de fazer as mulheres rirem desempenha um papel enorme na criação de atração. Quando você pode fazer uma mulher rir, ela comunica que você é social e confiante.

Toda mulher toma decisões baseadas em emoções, se você tem a habilidade de ser capaz de caminhar até uma mulher e mudar seu estado emocional de um jeito bom, esse é o segredo de como a atração é criada.

Para entender como fazer as mulheres rirem, acho importante entender que homens e mulheres processam o humor de uma maneira muito diferente. Os homens acham que um forro é realmente engraçado ou uma piada com uma piada é ótima, mulheres por outro lado gostam de humor situacional que se relaciona com o seu dia a dia ou uma história engraçada com a qual ela pode se relacionar.

Quando você sabe como fazer as mulheres rirem, é uma ótima maneira de flertar. Uma das maneiras que os rapazes flertam é contando histórias engraçadas para fazer a garota com quem ele está falando rir enquanto uma das maneiras pelas quais as mulheres flertam é rindo ou rindo de suas histórias. A próxima vez que você estiver fora dê uma olhada em torno de um ponto de um cara fazendo uma garota rir, olhar para sua linguagem corporal.
Quando estou dando um seminário ou trabalhando com um novo cliente, pergunto-lhes sempre a pergunta: você sabe como fazer as mulheres rirem? Eu constantemente recebo a resposta não, eu não sou um cara engraçado.

Eu acho que é importante entender que você não precisa ser um cara engraçado para ser um cara divertido. Ser engraçado e divertido é muito diferente.

Um cara engraçado usa histórias engraçadas, um forro e piadas para fazer as pessoas rirem, um cara divertido traz consigo muita energia, ele sempre olha para o lado positivo das coisas, não parece ter uma preocupação no mundo, ele é o tipo de cara que as pessoas querem estar por perto. Se você é engraçado e divertido, você tem uma enorme vantagem sobre a maioria dos outros caras.

Quando alguém que não é um cara engraçado tenta fazer as pessoas rirem, ele normalmente comete alguns grandes erros fundamentais, então suas grandes intenções normalmente têm um efeito oposto nas pessoas com as quais ele está falando, alguns dos erros mais comuns que ele cometerá são:
Tirando sarro de si mesmo.

O humor autodepreciativo é uma das formas de humor mais difíceis de se conseguir.

Quando funciona, você receberá uma resposta fantástica de uma mulher, mas quando isso não vai fazer você parecer muito ruim na frente dela. O cara não engraçado vai tentar fazer piadas sobre si mesmo para obter a aprovação das mulheres, isso pode voltar a disparar muito rapidamente e você pode sair como alguém que tem muito baixa auto-confiança. Se você não é um cara engraçado, mantenha-se longe do humor auto-depreciativo.

Dizer sujo, racistas ou piadas sexistas.
Todos nós conhecemos algumas piadas que se encaixam nessas três categorias. Melhor deixá-los para o vestiário. Ainda me surpreende que alguns caras pensem, porque todos os amigos lá pensaram que uma piada era engraçada, uma mulher linda que eles acabaram de conhecer pensaria o mesmo, eles não e você acabou de perder qualquer chance que você possa ter tido com ela.

Tenta construir uma piada

Eu ouvi essa piada engraçada hoje, é tão engraçado, você quer ouvir? O que faz o trabalho de humor é o elemento de surpresa, se você vai contar uma piada, nunca dê um acúmulo, apenas correr com isso. Você sempre terá uma risada maior ao fazer um comentário sobre algo que acabou de ser dito ou feito, ao invés de uma piada ensaiada que você carrega com você.

Sendo a média.
Alguns caras não têm idéia de como ser brincadeira. Quando eles tentam, eles simplesmente se tornam insultos. É perfeitamente correto ser brincalhão e ter uma piada com uma garota sobre algo que ela fez, disse ou está usando, mas quando você insulta uma mulher, ela vai morder de volta criando uma situação em que se você não tiver o seu agir juntos você vai sair segundo melhor.

Se você puder ensinar a si mesmo a ficar fora dessas quatro categorias, suas taxas de sucesso se aproximam

as mulheres vão subir. Por último, mas não menos importante, nunca ria de suas próprias piadas, é ridículo!

Se você realmente quer saber como fazer as mulheres rirem, os nossos pacotes de coaching são uma maneira perfeita de entender melhor o que é humor e quando e como usá-lo. Todos os nossos programas de coaching são adaptados para atender às suas necessidades e necessidades.

Uma vez que você entenda como fazer as mulheres rirem, a qualidade das mulheres que você será capaz de atrair fará com que todos os seus amigos tenham inveja de você.