Como obter o número de telefone de uma menina

A questão de como obter um número de telefone de meninas é muito importante. Se você não sabe como conseguir um número de telefone para garotas, as chances são de que você nunca mais a verá. Eu sempre vejo caras conversando com uma garota, mas quando é hora de sair, ele não tem idéia de como conseguir o número do telefone dela e fica muito estranho. Se você quiser saber como ter mais sucesso com as meninas, é muito importante saber como obter um número de telefone de meninas.

Como obter um número de telefone de meninas é normalmente o estágio dois no aprendizado de um cara. Primeiro ele quer saber como abordar mulheres do que depois de aumentar suas habilidades, ele quer saber como conseguir um número de telefone de garotas, se você está nesse nível, atualmente você está recebendo números falsos ou tem garotas que vêem seu número e não pegue.

Lembro-me de que, há muitos anos, eu saía para conversar com as mulheres por uma hora ou mais e estaria indo muito bem, ou assim pensei. A hora chegaria e eu arranjaria coragem e pediria o número dela. Na maioria das vezes eu a pegava, enquanto outras vezes ela dizia: “me dê a sua e eu te ligo”.

Os números das garotas que eu recebi eu nunca tive muito sucesso, eles seriam falsos, ou o telefone tocaria e ela nunca me ligaria de volta. Lembro-me de pensar bem comigo mesma, ela me deu seu número, ela deve ter querido falar comigo e me ver novamente.

Se você quer saber como conseguir um número de telefone para garotas aqui, é uma dica muito importante: as mulheres darão um número de telefone para os caras durante a noite, note que eu disse um número de telefone e não o número do telefone deles?

Eles fazem isso para se livrar dos caras.Na verdade, as mulheres mais bonitas têm dois números de telefone que memorizam, têm o número de telefone correto e o número que dão aos caras quando querem apenas se livrar deles. Normalmente eles apenas movem alguns dígitos no número correto para torná-lo um número falso.

Então, por que as garotas dão números falsos ao invés de dizer não? Existem dois motivos. Primeiro, a maioria das mulheres pensa que, se lhe derem um número falso, elas não vão magoar os seus sentimentos, em segundo lugar, querem evitar um momento ou situação constrangedora em que um rapaz pergunta por que não. Algumas mulheres apenas dizem que têm namorado.

Quando descobri isso, fiquei espantado, achei que as mulheres nunca davam seu número de telefone, a menos que gostassem de um cara. Lembro-me de relembrar os encontros que tive ao longo dos anos com mulheres, onde me deram um número de telefone e tudo começou a fazer sentido.

É muito importante entender que saber como obter um número de telefone de meninas é uma parte muito pequena de ter sucesso com as mulheres. Conseguir um número de telefone de garotas é uma coisa muito simples de se fazer, obter o número correto e ter sua resposta e querer vê-lo novamente, que é um conjunto de habilidades que muitos caras nunca aprenderão.

Muitos caras acham que conseguir números de garotas é um jogo de números, quanto mais números de telefone de garotas você tiver mais chances de escolher, quando eles ligarem.

Pessoalmente eu mantenho-me longe deste método que eu prefiro sair e voltar para casa com um pode ser dois números que eu sei que 100% vai pegar quando eu ligar e nos vermos novamente do que chegar em casa com 10 ou 15 meninas números de telefone que podem ou pode não pegar quando eu ligar para eles.

Então, a questão aqui não é como conseguir um número de telefone de meninas que agora sabemos que é fácil fazer isso, a questão é como fazer uma garota linda lhe dar seu número de telefone correto e quando você ligar para ela, ela terá sua resposta. e fique feliz em ouvir de você.

Se você quer saber como fazer isso, você precisa se fazer uma pergunta, por que ela quer me dar o número correto. Em outras palavras, o que você fez para que ela quisesse vê-lo novamente? Você criou atração quando estava conversando com ela?

Ela estava se divertindo quando ela estava falando com você? Você deixou as coisas para que ela não espere para vê-lo novamente ou você é como os outros 99% dos caras, como não lhe deu razão para querer vê-lo novamente?

Se ela lhe dará o número correto, ela foi decidida muito antes de você perguntar a ela. A maioria das garotas saberá nos primeiros minutos se você é o tipo de cara que ela gostaria de ver novamente, uma vez que você tenha abordado uma mulher e ela tenha decidido que você não é o tipo de cara que ela gostaria de ver novamente, é quase impossível mudar de idéia. É por isso que ser capaz de se aproximar corretamente é muito importante.

Quando se trata de trocar números, há duas maneiras de fazer isso, a primeira é que você dá a ela o segundo que ela dá a ela para você. Eu gostaria de dar uma rápida olhada nesses dois processos e mostrar por que um não funciona enquanto o outro funciona.

Você dá o seu para ela:

Como eu pessoalmente nunca uso esse método, eu não ensino isso, mas eu acho que é importante discuti-lo, pois há muitos caras que caem nessa armadilha. Os caras lá fora dizem que esta é uma ótima maneira de obter um número de telefone meninas, pois mostra que você está disposto a dar o seu primeiro para que ela se sinta confortável dando-lhe o dela. Eu discordo fortemente disso.

uma mulher gosta de você, uma das razões pelas quais ela gosta de você é porque ela se sente confortável com você. Se ela não se sentir confortável com você, ela não gostará de você. Então, se ela gostou de você, por que ela se sentiria desconfortável em lhe dar seu número de telefone?

Se você der a uma mulher o seu número de telefone, isso é um tira, você fica nervoso em ligar para ela, então você esperará que ela ligue para você. A princípio, a maioria das mulheres nunca fará a primeira ligação, porque as mulheres gostam de ser perseguidas por caras, elas gostam de saber que um cara está lutando por elas. Se você nem tiver a confiança para chamá-la, ela descobrirá que você não é o cara para ela.

Você obtém seu número:

Este é o método que eu ensino e o método que eu pessoalmente uso, se feito da maneira correta, este método irá garantir que você nunca mais obtenha um número errado.

Quando você está falando com uma garota nunca pergunte a ela o seu número. Tantos caras dirão coisas como “Posso ter o seu número?” Ou “Você acha que vai dar certo se eu ligar para você algum dia?” Se você quiser obter um número de telefone de garotas nunca pergunte se está tudo bem. Se você estiver conversando com uma garota e quiser obter o número dela, tire o telefone do bolso e diga “Qual é o seu número” ou entregue-lhe o telefone e diga “Insira seu número para que eu possa ligar para você”.

Depois que o número dela estiver no seu telefone, diga a ela: “Eu não atendo chamadas de números que eu não conheço, eu ligo para você, então você sabe de mim. Se ela te deu um número falso, você saberá imediatamente. , ou se ela disser que não trouxe o telefone dela hoje à noite, apague o número e siga em frente.

Outra coisa importante para lembrar se você quiser saber como obter um número de telefone menina é o tempo. A maioria dos caras tenta pegar o número dela assim que eles estão prestes a sair. Nunca pegue um número de telefone de garotas e vá embora, você deve sempre ficar em uma conversa com ela por mais alguns minutos.

Se você pegar o número de telefone dela, vá embora, ela vai se sentir como se tivesse sido picked up, se você levar a conversa por mais alguns minutos, vai fazê-la sentir como ela conhece um cara legal que ela vai ver de novo .

Se você quiser eliminar números esquisitos e ter meninas esperando pelo telefone para ligar para eles, sugiro fortemente que você dê uma olhada nos nossos programas de coaching.

Nossos programas de treinamento ensinarão tudo o que você precisa saber sobre como abordar, atrair e namorar mulheres. Através de nossos programas de coaching, você será designado para o seu próprio coach profissional que pode adaptar um programa de coaching para garantir que você obtenha os resultados que estava procurando.