Como ser bem sucedido com as mulheres da maneira errada

Você já esteve com alguém que fez você se sentir menos valioso, menos importante e acima de tudo não tão legal quanto você pensou que fosse? Ao viajar pela vida, há pessoas que você conhecerá para duvidar de si mesmo. Você não consegue entender o que é sobre eles, mas eles ficam inseguros. As chances são altas de que essas pessoas sejam muito boas com as mulheres.

Ao longo da minha vida eu conheci várias pessoas assim. Eles tinham personalidades muito charmosas, mas sempre havia algo de errado com eles. Algo que eu nunca poderia colocar meu dedo até agora. Sempre havia um tom de superioridade para eles. Não era óbvio como uma pessoa rica mostrando seu Jaguar ou um tipo de personalidade de se gabar. Foi muito sutil até que comecei a perceber os sinais.

Essas pessoas fariam você se sentir como se estivesse abaixo delas de alguma forma. Não foram as palavras que eles usaram ou a linguagem corporal deles que lhe disseram isso. Não, foi a presença que eles disseram. Passe bastante tempo com eles e você começará a ouvir a mensagem deles em voz alta e clara.

As personalidades sutis “melhor que você” eram quase sempre boas com as mulheres. Eles conseguiram escapar com coisas que a maioria dos homens não conseguia. As mulheres seguiriam cada palavra e todo mandamento como se esses homens conhecessem os segredos do universo.

O que eles estavam fazendo para que as mulheres fizessem o que quisessem? Como eles conseguiram atrair as mulheres para eles?

A resposta para isso é manipulação. Essas mulheres estavam sendo manipuladas para serem atraídas por esses homens.

A melhor maneira de manipular alguém é desequilibrá-lo, fazendo-o duvidar de si mesmo. Uma vez que a pessoa está desequilibrada, você pode facilmente ganhar o controle e empurrá-la em qualquer direção que desejar.
Nossas auto-estima são frágeis nos primeiros anos de nossas vidas. Somos duvidosos, inseguros e inseguros de nós mesmos quando entramos em nossa adolescência. Alguns crescem nesta fase, mas muitos não. Essas inseguranças e falta de auto-estima sólida continuam por toda a vida. Essas pessoas são facilmente manipuladas pelos tipos de personalidade “melhor que você”.

Quando a auto-estima não é forte o suficiente, não é preciso muito para você se sentir desequilibrado e se tornar inseguro. Uma personalidade “melhor que você” fará com que você duvide de seu valor ou status. Você vai começar a se perguntar o que está errado comigo? em torno dessas pessoas. Quando isso acontece, sua auto-estima é questionada e você precisa se revalidar.

Nesse momento, você fará quase tudo para obter a validação dessa pessoa, porque sua auto-estima depende disso. Agora eles têm você exatamente onde eles querem você. Você se esforça e se esforça para recuperar a aprovação deles, mas nunca consegue. Você tem uma cenoura em uma vara que não importa o quão rápido você corre, você nunca pode pegar.

Infelizmente muitas mulheres hoje têm baixa auto estima. Eles são bombardeados com a ilusão de beleza em todos os canais da televisão. Constantemente procurando se sentir bem sobre si mesmos através de jóias caras, programas de dieta e validação de outros. Eles se tornam alvos perfeitos para o tipo de personalidade “melhor que você”.
É simples e fácil como ele consegue que as mulheres se apaixonem por ele. Tudo o que ele tem que fazer é tirar a única coisa que eles mais desejam … validação. Uma vez que está fora de questão, as mulheres são massa nas mãos, ele é livre para fazer o que lhe agrada. As mulheres se esforçam para obter sua atenção e validação por qualquer meio necessário. Ele pode dormir com eles neste momento ou balançar a cenoura um pouco mais longe para fazê-los realmente trabalhar para isso.

O ciclo de validação continua porque ele sempre fará a mulher sentir que há algo errado com ela. Sua auto-estima está na balança enquanto ela se esforça para provar sua dignidade a ele. Isso vai continuar até a garota acordar ou o cara ficar entediado.

Há quatro coisas necessárias para levar as pessoas a trabalhar para a sua validação:
1. Distanciamento 2. Sutil melhor do que você atitude 3. Recompensa / punição 4. Personalidade Encantadora
Os três primeiros se alimentam um do outro. Uma personalidade não reativa (alheia) nunca dá pistas sobre se você as aprova ou não. NINGUÉM pode obter uma leitura sólida sobre você ou suas intenções serão descobertas muito rapidamente.

Ser indiferente faz com que as pessoas à sua volta tirem conclusões sobre sua opinião sobre elas. Eles buscam em seus cérebros a resposta, mas, como todos sabemos, a mente quase nunca dá uma resposta positiva. Seu rosto de poker e suas mentes negativas fazem as pessoas acreditarem que você não gosta delas.
Os vícios são formados por recompensa / punição. As pessoas não ficam viciadas em jogos de azar ganhando o tempo todo. Eles ficam viciados ganhando de vez em quando. A esperança de acertar em cheio os mantém correndo de volta às fendas e outra vez.

A fim de obter mulheres viciadas você deve recompensá-los de vez em quando. Isso é feito dando-lhes um pequeno sinal de sua aprovação. Se você nunca lhes der algum sinal de validação eles vão ficar muito frustrados e desistir completamente. A chave é reconhecer quando isso está acontecendo e dar-lhes uma recompensa. Um elogio fará ou qualquer indicação de que você realmente gosta deles.

Rapidamente depois que você terminar de dar a recompensa, você deve voltar a ser indiferente, caso contrário, eles podem não trabalhar tão duro para obter sua validação. Você deve sempre balançar a cenoura fora do alcance e fazê-los acreditar que quase a têm, mas nunca entregá-la a eles. Depois que eles souberem que têm sua validação, não precisarão mais de você.

A última parte desta equação de manipulação é uma personalidade encantadora. Você precisa atrair as pessoas para o seu joguinho divertido. Sem os sinos e assobios ninguém será atraído. Você precisa ser amável, caso contrário, sua atitude sutil “melhor que você” será arrogante. A arrogância não é apreciada a menos que seja misturada com charme. Em seguida, torna-se poderosamente viciante.

Eu lhe digo tudo isso em uma tentativa de não fazer você usar a manipulação para fazer as mulheres gostarem de você. Ao conscientizá-lo do tipo de homem “melhor do que você”, espero que perceba o que realmente está acontecendo aqui.

Se você usa manipulação nas mulheres que você está tirando delas, simples e simples. Eles passam dias, semanas e até anos em um estado emocionalmente desequilibrado por todos os seus desejos. Você pode obter as mulheres desta maneira, mas você precisa se perguntar se o suco realmente vale o aperto?
Inscreva-se à direita para receber mensagens IGR na sua caixa de entrada!